Prefeitura de Bertioga: Contratação de nova operadora de Plano de Saúde

on .

cbsaude011Diante da situação de contratação da Empresa CB Saúde como operadora do plano de saúde oferecido aos servidores públicos Municipais de Bertioga, o SIPROEM tomou algumas iniciativas a fim de que seus representados não sofram prejuízos.


Na manhã de quinta-feira (10), a presidente do sindicato Prof.ª Joanice Goçalves reuniu-se com a Sra. Regina Santos Rocha, responsável pela operadora CB Saúde, para obter informações acerca da possível contratação. A mesma afirmou que caso a CB Saúde vença o processo de licitação, fará o máximo para encontrar solução para os possíveis problemas que venham ocorrer nesse momento de transição e mesmo sem ainda ter recebido uma resposta oficial da Prefeitura de Bertioga, está à disposição do sindicato para qualquer esclarecimento.


Ainda sobre a transição de operado dos serviços de plano de saúde, foi protocolado ofício junto a empresa CB Saúde solicitando informações sobre os procedimentos que serão adotados caso a empresa seja vencedora da licitação promovida pela Prefeitura de Bertioga. Em resposta, a CB Saúde informou que não haverá nenhuma interrupção de qualquer tratamento em andamento, e que já estão convidando os médicos da operadora anterior para se credenciarem, foi informado também os nomes das clínicas e hospitais da região que já estão credenciadas.

  • Sede - Guarujá
    Av. Presidente Vargas, 741 - Pq. Estuário - Guarujá/SP

    Tel.: 13-3384-2250
  • Subsede - Bertioga
    Rua John Wolthers, 457 - Bertioga/SP

    Tel.: 13-3317-3586