A LUTA AGORA É GARANTIR A CONTINUIDADE!

on .

presidenteConforme aprovado em assembleia e comunicado nas escolas e meios eletrônicos, o SIPROEM participou ativamente da Greve Geral convocada pelas centrais sindicais que aconteceu no dia 28 de abril contra as reformas que retiram direitos da categoria e da classe trabalhadora em geral.


O SIPROEM mobilizou a categoria de sua região para atos que aconteceram em São Sebastião e Guarujá. Os professores não engoliram as alterações superficiais na reforma da previdência do presidente Michel Temer, e com efetiva participação nas atividades regionais como atos e passeatas, conseguiram demonstrar que a população e nossa categoria não concordam com os ataques que estão sendo desferidos contra os trabalhadores.
“Quero parabenizar os Professores que não se intimidaram e estiveram presentes no manifesto contra a Reforma da Previdência, lutando pela garantia de seus direitos. As mobilizações desse 28 de abril foram apenas o início da nossa resposta. Continuaremos resistindo, cada vez mais fortalecidos, a todos os ataques contra os nossos direitos”, afirmou a presidente do SIPROEM, Prof.ª Joanice Gonçalves.

  • Sede - Guarujá
    Av. Presidente Vargas, 741 - Pq. Estuário - Guarujá/SP

    Tel.: 13-3384-2250
  • Subsede - Bertioga
    Rua John Wolthers, 457 - Bertioga/SP

    Tel.: 13-3317-3586