SIPROEM de Guarujá e região repudia o ocorrido com os colegas professores no último dia 14 na Câmara Municipal de São Paulo

manifesto profe spO SIPROEM de Guarujá e Região vem a público repudiar o ocorrido com os colegas professores no último dia 14 na Câmara Municipal de São Paulo.
É louvável o esforço dos professores municipais paulistanos que num momento tão conturbado de nosso país, estavam tentando manter os seus direitos e impedir a aprovação de um projeto de Lei que intenta criar um "sistema complementar de aposentadorias" mas que na prática privatizará a previdência dos servidores daquele município.

Reunião com gestores da Unimed Santos

reuniao unimedA Presidente do SIPROEM, prof.ª Joanice Gonçalves, acompanhada do advogado Dr. Ericson da Silva, esteve em reunião com gestores da Unimed Santos - Rodrigo dos Santos, Claudemir Sergio Ratti com o objetivo de estudar melhorias no contrato e ampliar o atendimento.

A LUTA AGORA É GARANTIR A CONTINUIDADE!

presidenteConforme aprovado em assembleia e comunicado nas escolas e meios eletrônicos, o SIPROEM participou ativamente da Greve Geral convocada pelas centrais sindicais que aconteceu no dia 28 de abril contra as reformas que retiram direitos da categoria e da classe trabalhadora em geral.

  • Sede - Guarujá
    Av. Presidente Vargas, 741 - Pq. Estuário - Guarujá/SP

    Tel.: 13-3384-2250
  • Subsede - Bertioga
    Av. Anchieta, 573, Sala 06, Centro - Bertioga/SP

    Tel.: 13-3317-3586
  • Subsede - São Sebastião
    Rua Sebastião S. Neves, 152, Sala 20, Centro - São Sebastião/SP

    Tel.: 12-3892-3914